Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

SEJA BEM VINDO O ANO 2011

Viver 2011, esta é a magia, viver o Agora, os Desafios, as Alegrias, as Superações em todos os aspectos, curtindo e agradecendo cada momento, e com a consciência que nós, cada qual com seus Sonhos e Metas, mas unidos num espírito de cooperação e com o Pensamento impregnado de Amor, "SOMOS INVENCÍVEIS" na criação de um mundo Melhor. GALERA, FELIZ 2011 !!!

BRANCA NOEL E SEU ULTRA PRESENTE

Pois é, o Mestre Branca sempre surpreende, e no natal não foi diferente, quando olhei a programação da semana, lá estava um longo de 35 KM no dia 25/12, mas com opção de alteração para sexta-feira ou domingo; mas pensei, oras é dia de natal e um belo presente a ser curtido, ao invés de ficar comendo, bebendo e sentado a frente da TV, vou agradecer um dos maiores presentes que recebo diariamente, a nossa Saúde, e suar por 35 KM agradecendo ao Papai Noel Celestial e ao querido amigo Branca Noel, Valeu Noel !!!

FESTA DE FINAL DE ANO - SÃO SILVESTRE 2010

O horário é ruim, a inscrição é cara, o kit é péssimo e a água é sempre quente, mas tenho de estar presente na São Silvestre, assistir pela tv nem pensar, ficar de platéia na subida da brigadeiro é torturante; então, o melhor a fazer é vestir o short, calçar o tênis e curtir o calor do Sol e calor humano dos 20.000 corredores e corredoras que estarão aplaudindo de agradecimento o ano 2010 e recebendo com amor e alegria o ano de 2011. Vamos lá e Vamos em Frente ...