Pular para o conteúdo principal

ULTRA AGITAÇÃO NO FINAL DE SEMANA

Após a Green Race, o foco se concentra na Ultra Bertioga - Maresias, e sábado passado foi dia de ULtra Treino, programação em dois períodos, sendo 40 KM na USP pela manhã e 25 KM no início da tarde na Serra da Cantareira. Pois lá estava eu às 06:40 hs na cidade universitária alongando a musculatura e partir para meu desafio, inicio o treino na companhia do Ribeiro companheiro de equipe, ora ele disse que iria rodar devagar, e quando olho no relógio estou a quase 11 km/h, sinal de alerta, aviso ao meu companheiro que a meta do dia são 65 KM e diminui o ritmo, ele entendeu e rodamos juntos por 2 horas. Passei então a rodar sozinho quando encontro na praça da reitoria Edson e Fabrício, eles chamam para acompanhá-los, e inocentemente fui, oras lá estou rodando novamente 11 km/h, diminuo o ritmo e deixo eles seguirem, volto a estabelecer meu ritmo em torno de 9,5 km/h, e concluo a primeira parte em 04:16 hs. Alongo a musculatura, troco algumas idéias com o Branca e sigo em direção ao Horto Florestal. Por volta das 14:30 hs inicio o segundo desafio do dia e rumo em direção ao parque da cantareira, e percebo que a rodagem seria dura, o corpo estava alerta mas dava sinais de fadiga, os primeiros 10 km foram bem, dai em diante foi na raça, o parque estava para fechar e sai 17:15 hs com 14 km rodados, e teria fechar o treino nas imediações do Horto, esses últimos kms foram mais difíceis, e após 1:30 hs concluo o treino, acho que rodei uns 68 KM, visto que o GPS falou muito devido a mata e tempo nublado. Missão dada é Missão Cumprida, mas só quanto ao treino, pois sai rapidinho para encontrar-me com o filho jantar umas esfihas e dormir rapidinho, pois acordei às 05:00 hs para acompanhá-lo em jogo do campeonato paulista no Guarujá. Ufa !!! Mas confesso que adoro esta agitação. E agora, Sigamos em frente há muita agitação para criar e curtir ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP CITY MARATHON

Hoje retomo o blog que desde o IronMan Brasil 2017 permaneceu sem atualizações ... Domingo estarei correndo a 13ª Maratona ... O domingo será um dia superação e comemoração, Aguardem as fotos e relato da corrida ...

CONFRATERNIZAÇÃO BRANCA ESPORTES

Este ano nossa confraternização foi simples, mas alegre e contagiante, nosso querido Mestre Branca nos honrou com o lançamento do clipe comemorativo de 10 anos da Equipe Branca Esportes, como ele frisou é a realização de mais um sonho, e vocês são parte desta realização. Então faço este post possibilitando que este sonho chegue a mais pessoas e estimule a que todos sonhem, trabalhem, se unam e cooperem para suas realizações de Amor mais profundas. Vamos em Frente ...

4º DESAFIO DO ANO - 24 HORAS DE CAMPINAS

Mal tinham passado as dores e o cansaço de Bertioga à Maresias, lá estou Eu pensando nas 24 Horas de Campinas, mas Solo ? Não, não treinei para tanto, mas e por que não em revezamento em quarteto, é divertido menos desgastante e dá para interagir bastante com os demais corredores. Mas quem estaria disposto, e ainda pelo regulamento a equipe deve compor ao menos um corredor do sexo feminino. E ai, trocando idéias com o Mestre Branca, ele diz: o pessoal esta se mobilizando no face ... Oras, é óbvio !!! Pois bem, lancei minha idéia no face, e em menos de 24 horas a equipe formou-se: Eu, Débora, Ana e Sol, batizando a equipe de Branca Esportes - Quarteto Fantástico. Agora estamos treinando e fazendo os preparativos para mais uma running aventura de 24 horas. E gente !!! ainda há inscrição disponível, vamos lá, já esta sendo Ultra Legal ...