Pular para o conteúdo principal

BERTIOGA - SÃO SEBASTIÃO - MARESIAS - 75KM DE PURA EMOÇÃO

Agora sim !!! Desafio concluído com absoluto sucesso, foram exatos 10:12 hs de pura emoção e adrenalina iniciada às 06:30 hs dia 02/06/2012. Para esta prova mudei algumas ações, inicialmente teria somente apoio de carro pilotado pelo amigo Carlinhos e meu filho entrando como pacer a partir dos 44 KM. Mas eis que a dez dias da prova recebo alô pelo face do Fernando Foca, oferecendo-se para ser meu biker de apoio, de imediato aceitei, pois ter uma companhia nos trechos solitários é muito valoroso. A três dias da prova, a equipe de poio esta fechada com (Carlinhos - apoio de carro, Antonio Carlos Filho - pacer, Fernando Foca - biker e Marina Kuriki - apoio do apoio). Essa equipe deu-me a serenidade necessária, pois cobria qualquer imprevisto. E lá nos encontramos às 05:30 hs todos alegres, visando um dia de muita aventura. Minha estratégia desta vez também foi diferenciada, a pedido do Mestre Branca, iniciei mais rápido que de costume, fui mais arrojado e corajoso e iniciei rodando a 05:50 / KM, no inicio a adrenalina subiu mais logo o ritmo se encaixa e tudo entrou no automático de forma muito tranquila e serena. Além do apoio da equipe, tive muito incentivo dos amigos guerreiros Branca Esportes que estavam no revezamento e dos demais participantes quando passava pelos postos de controles da organização. Por volta do 40 KM meu filho entra na prova e seguimos juntos lado-a-lado, no 55 KM ponto que considero chave no percurso, estou muito bem, a disciplina na hidratação, alimentação e suplementação foi perfeita. Nesta parte do percurso com a musculatura bem exaurida, é  momento de intercalar caminhadas rápidas com corrida, e meu corpo vem respondendo bem ao planejado, chego a subida da serra de maresias moído, mas com vontade e coragem de sobra, a desafiante subida foi feita caminhando, a descida num trote leve, e ao chegar na praia de maresias e ver o sinal verde da chegada num piscar como que dizendo "venha estamos a sua espera" é emocionante, passei a correr forte, não senti mais nada, somente segui avanti e cheguei aonde me propús a estar depois da largada, Conclui os 75 KM dessa duríssima prova, o objetivo é alcançado. Muita alegria, sorriso, tudo parou naquele momento, o Sonho é Realidade ...

1. Corredor disciplinado !!!rsrsrs O lance é um apoio de bike ai sim vamos longe...rs PARABÉNS GUERREIRO !!!! OUTUBRO TEM + AFFFF

2. É isso amigo parabéns pela corrida .. estou entrando cada vez mais nessa aventura de correr, é muito bom a sensação de correr .. agora vou aproveitar minhas ferias de inverno para dar uma dura na alimentação e nos treinos .. abraços ..

Postagens mais visitadas deste blog

CONFRATERNIZAÇÃO BRANCA ESPORTES

Este ano nossa confraternização foi simples, mas alegre e contagiante, nosso querido Mestre Branca nos honrou com o lançamento do clipe comemorativo de 10 anos da Equipe Branca Esportes, como ele frisou é a realização de mais um sonho, e vocês são parte desta realização. Então faço este post possibilitando que este sonho chegue a mais pessoas e estimule a que todos sonhem, trabalhem, se unam e cooperem para suas realizações de Amor mais profundas. Vamos em Frente ...

SP CITY MARATHON

Hoje retomo o blog que desde o IronMan Brasil 2017 permaneceu sem atualizações ... Domingo estarei correndo a 13ª Maratona ... O domingo será um dia superação e comemoração, Aguardem as fotos e relato da corrida ...

CROSS RUNNING PELA SERRA DA CANTAREIRA

Outro dia conversando com nosso amigo Marcão, brincamos caramba você não corre mais conosco !!! E, papo vai papo vem, ele diz: que tal fazermos um percurso pelo parque da cantareira, saímos pelo portão das águas claras, seguimos pela estrada da roseira, entramos na trilha dos macacos e vamos até o restaurante DIB, e de lá voltamos, da uns 30 e poucos Kms, e ficamos de agendarmos nossa aventura. E esta aventura nós realizamos neste sábado, Eu, Carlinhos e o Marcão, nos encontramos no Horto às 07:45 hs e às 08:15 hs iniciamos nossa aventura. A jornada seguia tranquila e divertida até próximo da metade do percurso o Marcão foi ficando para trás, estávamos por volta do 15 KM, quando resolvo parar e aguardá-lo, após uns 2 minutos ele aparece e diz que esta sentindo o joelho, pede para seguirmos em frente, e ele voltará daquele ponto e nos aguardará na entrada da trilha dos macacos. E assim, corri encontrei nosso companheiro Carlinhos e seguimos até o DIB, paramos rapid