Pular para o conteúdo principal

ECO DUATHLON GUARULHOS - 2ª ETAPA










































É um lindo domingo de Sol em 01/09/2013, hoje é dia mais uma etapa do Eco Duathlon em Guarulhos, cedinho estou chegando no Bosque Maia em será a largada e vou encontrando os amigos e companheiros Branca Esportes e muita confraternização vai rolando. Para esta prova estou com uma certa expectativa, visto que no dia anterior havia rodado 50 KM, e como se sabe o Duathlon é pura explosão, mas não devo abusar, farei um ritmo conversador e curtir a prova. A larga esta para ser dada e Eu lá no front me achando veloz, rsrsrsrsrs ... Bem lá vou eu, e não é que estou mandando ver rodando forte, concluo os 5 KM em torno de 18 minutos e pego a bike, ai as pernas sentem um pouco, mas mando ver e na segunda volta das 4 que farei começo a sentir câimbras na panturrilha, nesta momento diminuo o ritmo e sigo firme. Deixo a bike e sigo para os 2,5 KM finais de corrida com bom ritmo, para esta etapa houve uma pequena alteração no percurso e temos uma forte subida em torno de 900 metros, mas a devoro com firmeza e fecho a prova muito bem com muita vibração ... Retorno para nossa tenda de apoio que passo a curtir a prova com muitas fotos. Dia especialíssimo num evento de alto astral. Que venham novos eventos de Duathlon e agora é focar nos treinos para a 2ª Etapa de Bertioga Maresias Solo ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP CITY MARATHON

Hoje retomo o blog que desde o IronMan Brasil 2017 permaneceu sem atualizações ... Domingo estarei correndo a 13ª Maratona ... O domingo será um dia superação e comemoração, Aguardem as fotos e relato da corrida ...

CONFRATERNIZAÇÃO BRANCA ESPORTES

Este ano nossa confraternização foi simples, mas alegre e contagiante, nosso querido Mestre Branca nos honrou com o lançamento do clipe comemorativo de 10 anos da Equipe Branca Esportes, como ele frisou é a realização de mais um sonho, e vocês são parte desta realização. Então faço este post possibilitando que este sonho chegue a mais pessoas e estimule a que todos sonhem, trabalhem, se unam e cooperem para suas realizações de Amor mais profundas. Vamos em Frente ...

4º DESAFIO DO ANO - 24 HORAS DE CAMPINAS

Mal tinham passado as dores e o cansaço de Bertioga à Maresias, lá estou Eu pensando nas 24 Horas de Campinas, mas Solo ? Não, não treinei para tanto, mas e por que não em revezamento em quarteto, é divertido menos desgastante e dá para interagir bastante com os demais corredores. Mas quem estaria disposto, e ainda pelo regulamento a equipe deve compor ao menos um corredor do sexo feminino. E ai, trocando idéias com o Mestre Branca, ele diz: o pessoal esta se mobilizando no face ... Oras, é óbvio !!! Pois bem, lancei minha idéia no face, e em menos de 24 horas a equipe formou-se: Eu, Débora, Ana e Sol, batizando a equipe de Branca Esportes - Quarteto Fantástico. Agora estamos treinando e fazendo os preparativos para mais uma running aventura de 24 horas. E gente !!! ainda há inscrição disponível, vamos lá, já esta sendo Ultra Legal ...