Pular para o conteúdo principal

TWO OCEANS MARATHON 56K


















TWO OCEANS MARATHON, demorou, mas o post esta saindo, esta é minha primeira prova internacional, e escolhida a dedo, visto que a África do Sul recebe muito bem os turistas atletas, tenho referências da Comrades e a Two Oceans é show ... Chegamos na 4a feira a tarde e na mesma tarde já estamos passeando em Water Front, por sinal rondamos muito por lá diariamente ... Cape Town é um local maravilho de estar, sob minha ótica é o Rio de Janeiro que deu "certo", aqui o turista é respeitado nos centavos, cidade limpa e organizada, só tenho elogios ... Two Oceans é no sábado 19/04, e temos de acordar cedinho, visto que a largada é 06:30 hs. E lá estamos sorrindo numa enorme multidão alegre e simpática, é incrível, se tem um local para ser Feliz na corrida, esse local é South Africa ... Ao ouvir o hino nacional Sul Africano original, dá-me arrepio, em seguida o estouro de canhão da largada abre o portal de 56K maravilhosamente inimagináveis ... Correr com gente que pensa, ama e respeita o esporte não tem igual ... Os 20K iniciais são uma introdução, passamos pelos bairros e vias meios apertadas, mas depois ai sim, o bicho começa a pegar a prova é legal, as montanhas não são meras visões, passamos a vivê-las passada a passada, incrível !!! Iniciei a prova conversador, mas depois com o alto astral segui nu ritmo bom e confortável, meus companheiros de equipe seguiram também conservadores no início mas depois se soltaram ... Por uns 5k tive a companhia do Edu Yamada, o ManuManoel e o Márcio voaram, a Selma e a Andréia sumiram ... Por volta dos 30 encontro a Selma desanimada com dores, só dise uma coisa " vamos você pode, vem comigo", e ela veio e me passou e foi embora, kkkkkkkkkkkk ... Volto a encontrá-la no 35K, rodamos juntos até os 40K, ela foi ficando e segui em frente ... Mas por volta dos 52K, ela vem ela gritando me chamando, eu já estava ruindo, ela foi o ânimo necessário até a chegada, Show !!! Muito Lindo ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP CITY MARATHON

Hoje retomo o blog que desde o IronMan Brasil 2017 permaneceu sem atualizações ... Domingo estarei correndo a 13ª Maratona ... O domingo será um dia superação e comemoração, Aguardem as fotos e relato da corrida ...

CONFRATERNIZAÇÃO BRANCA ESPORTES

Este ano nossa confraternização foi simples, mas alegre e contagiante, nosso querido Mestre Branca nos honrou com o lançamento do clipe comemorativo de 10 anos da Equipe Branca Esportes, como ele frisou é a realização de mais um sonho, e vocês são parte desta realização. Então faço este post possibilitando que este sonho chegue a mais pessoas e estimule a que todos sonhem, trabalhem, se unam e cooperem para suas realizações de Amor mais profundas. Vamos em Frente ...

4º DESAFIO DO ANO - 24 HORAS DE CAMPINAS

Mal tinham passado as dores e o cansaço de Bertioga à Maresias, lá estou Eu pensando nas 24 Horas de Campinas, mas Solo ? Não, não treinei para tanto, mas e por que não em revezamento em quarteto, é divertido menos desgastante e dá para interagir bastante com os demais corredores. Mas quem estaria disposto, e ainda pelo regulamento a equipe deve compor ao menos um corredor do sexo feminino. E ai, trocando idéias com o Mestre Branca, ele diz: o pessoal esta se mobilizando no face ... Oras, é óbvio !!! Pois bem, lancei minha idéia no face, e em menos de 24 horas a equipe formou-se: Eu, Débora, Ana e Sol, batizando a equipe de Branca Esportes - Quarteto Fantástico. Agora estamos treinando e fazendo os preparativos para mais uma running aventura de 24 horas. E gente !!! ainda há inscrição disponível, vamos lá, já esta sendo Ultra Legal ...