Pular para o conteúdo principal

MARATONA DAS PRAIAS BERTIOGA

Ontem foi mais um dia especialíssimo !!! Por estar em Bertioga para correr a Maratona das Praias, gosto de Bertioga, correr por lá é muito agradável, mais tenho um algo mais a relatar, iniciei a Maratona já com 18 KM rodados, pois o objetivo é um treino diferenciado objetivando provas bem maiores. Às 04:30 hs já estou no café da madruga e exatamente 05:45 hs já estou na orla de Bertioga na minha rodagem bem leve, 1 hora e pouco depois encontro meu filho e meu amigo Carlinhos com os kits e aproveito pego o meu, sigo em minha rodagem nas imediações até o momento da largada. Com mochila de hidratação carregada estou a postos a 3 minutos largada, ainda da tempo de cumprimentar a turminha Branca Esportes e conhecer pessoalmente o Rogério Vaz, Grande Guerreiro. Ao iniciar a Maratona percebo a areia bem pesada, percebi na hora que a bucha seria grande e realmente foi, após pouco mais de 1 hora encontro com meu filho no 11 KM, a partir dai tenho sua conpanhia, chegando no 35 KM encontramos um casal falante de alto astral e peço que ajude nos fotogrando, fotos registradas seguimos em direção a praia do itaguaré, e por lá chego bem moído com rodagem de 40 KM. Não haviam dúvidas que retorno seria desafio de superação, segui bem mascado até a praia do indaiá, este ponto é chave, e dai seguem 11 KM finais até o Forte de Bertioga, e estes 11 KM foram inesquecíveis, fadiga, dores, Sol a pino. O plano inicial previa a conclusão do treino de 60 KM em 07:00 hs, mas considerando o grau de dificuldade do terreno concluir em 07:40 hs é um Grande Sucesso !!! Pessoal, por afirmar com sorriso e dores, o treino é excelente e vale cada passada, o objetivo esta cumprido visando sempre uma Meta maior. Para nós Ultras é assim que funciona ... Abraços e Vamos em Frente ...

Comentários

  1. Olá Gustavo !!! Seja bem vindo a aventura, é um prazer tê-lo com seguidor ...

    ResponderExcluir
  2. Nada como correr e ter uma vista como essa, grande maratona .. parabens .. Abração

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente correr, não para uma vitória somente, mas para uma nova conquista de aprendizado de conhecimento de si mesmo. *_*
    Mtos kms de corrida para vc!!!

    Rosi Gimenes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SP CITY MARATHON

Hoje retomo o blog que desde o IronMan Brasil 2017 permaneceu sem atualizações ... Domingo estarei correndo a 13ª Maratona ... O domingo será um dia superação e comemoração, Aguardem as fotos e relato da corrida ...

CONFRATERNIZAÇÃO BRANCA ESPORTES

Este ano nossa confraternização foi simples, mas alegre e contagiante, nosso querido Mestre Branca nos honrou com o lançamento do clipe comemorativo de 10 anos da Equipe Branca Esportes, como ele frisou é a realização de mais um sonho, e vocês são parte desta realização. Então faço este post possibilitando que este sonho chegue a mais pessoas e estimule a que todos sonhem, trabalhem, se unam e cooperem para suas realizações de Amor mais profundas. Vamos em Frente ...

4º DESAFIO DO ANO - 24 HORAS DE CAMPINAS

Mal tinham passado as dores e o cansaço de Bertioga à Maresias, lá estou Eu pensando nas 24 Horas de Campinas, mas Solo ? Não, não treinei para tanto, mas e por que não em revezamento em quarteto, é divertido menos desgastante e dá para interagir bastante com os demais corredores. Mas quem estaria disposto, e ainda pelo regulamento a equipe deve compor ao menos um corredor do sexo feminino. E ai, trocando idéias com o Mestre Branca, ele diz: o pessoal esta se mobilizando no face ... Oras, é óbvio !!! Pois bem, lancei minha idéia no face, e em menos de 24 horas a equipe formou-se: Eu, Débora, Ana e Sol, batizando a equipe de Branca Esportes - Quarteto Fantástico. Agora estamos treinando e fazendo os preparativos para mais uma running aventura de 24 horas. E gente !!! ainda há inscrição disponível, vamos lá, já esta sendo Ultra Legal ...