Pular para o conteúdo principal

SÃO SILVESTRE 2009


A São Silvestre para mim é sempre um momento especial, eu sempre estou lá observando, interagindo e absorvendo a Energia e as Vibrações de Alegria de todos que dela participam, eu percebo no olhar das pessoas, a Vontade, a Esperança, a Garra e a Superação particular de todos os corredores, os "turistas" de última hora, os caminhantes e os espectadores e torcedores ao longo dos 15 Km; eu pessoalmente durante o percurso, AGRADEÇO muito por estar correndo, pela minha saúde, por ter meu filho presente correndo Feliz ao meu lado, e ter a certerza que fiz o meu melhor durante o ano que finda e a convicção que farei Mais, com mais Dedicação e Amor no Novo Ciclo que inicia, OBRIGADO !!!

Comentários

  1. A MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!


    Parabéns pela dedicação a este desporto maravilhoso e bem-vindo à MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!

    O Douro Vinhateiro fica situado no Norte de Portugal, é Património Mundial da Humanidade e foi considerado este ano como o 7º Melhor Destino do Mundo pela National Geographic. Terra onde nasce o Vinho do Porto convida o mundo para vir até nós. Para conhecer mais desta magnífica região, veja:
    http://www.youtube.com/watch?v=7mAmiFmjlWQ&feature=related


    A Organização visando apresentar a Melhor Meia Maratona de Portugal e consciente das melhorias a introduzir, apresentará na 5ª MEIA MARATONA DO DOURO VINHATEIRO, em Maio de 2010, muitas novidades, a saber:
    - Transporte, até ao local de partida, em comboio, numa das mais belas viagens do mundo;
    - Transmissão em Directo da RTP;
    - Festa da Vinha e do Vinho durante o fim-de-semana do evento;
    - Programas especiais para grupos;
    - Equipas de Relações Públicas para recepção e informação a todos os participantes;
    - Continuará a haver abastecimentos com Vinho do Porto, mas agora com muita animação.

    Vai ser uma enorme festa do Douro, Património Mundial da Humanidade e considerado o 7º Melhor destino do Mundo pela National Geographic.

    Gostaríamos imenso de contar com a sua presença nesta grande festa do Douro, do desporto e do mundo. ESPERAMOS POR SI!

    A Correr ou a Caminhar, Eu Vou Lá Estar!

    www.meiamaratonadouro.com

    Nota:
    Devido à elevada procura e ao número de hotéis na Região do Douro, solicitamos que reserve desde já a sua estadia no Douro.


    Saudações Desportivas,
    Paulo Costa
    Organização

    ResponderExcluir
  2. Eu achei péssimo esse site.
    Porque não tem o dia da festa da MARATONA DE SÃO SILVESTRE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A META

MINHA TRAJETÓRIA RUMO AO IRON MAN

Minha trajetória rumo ao Iron Man iniciou em maio de 2013 na minha primeira prova de duathlon em guarulhos, por sinal foi meu primeiro contato com o ciclismo após décadas sem pedalar ...
Eu vinha de uma jornada de anos dedicados as Maratonas e Ultramaratonas, e a partir daquela prova, todos os treinos e experiências eram novidades e aprendizados ...
A grande dificuldade a ser superada era com a natação, e principalmente nas águas abertas ... Entrar no mar, represa ou rio, para dar umas braçadas por laser sem compromisso, muda tudo quando se nada forte quilometro a dentro rumo ao alto mar, vendo somente uma pequena boia bem distante, o pânico rondava minha mente, por vezes parava no meio da prova e fica lá, me convencendo a continuar, seguia aos trancos, era uma sensação desagradável ... Mas não cedia um milímetro, resolvi treinar no riacho grande com constância, me desafiava semana após semana, com frio, chuva, não importava, meu desejo de nadar sereno e com consistênci…

I AM AN IRONMAN

A batalha foi dura, a Meta IronMan Floripa 2017 executada com honra e louvor ...