Pular para o conteúdo principal

2º DESAFIO DO ANO - MARATONA DO RIO DE JANEIRO

Demorei um pouco para me definir sobre a Maratona do Rio, estava pensando em realizar um treino de 42 Km em Bertioga, fazendo o mesmo percurso da Maratona que vai acontecer em agosto, mas pensando melhor não seria a mesma emoção e será minha primeira Maratona na cidade maravilhosa. A perspectiva é grande de um excelente treino visando Bertioga x Maresias. Alegria, Coragem e Ousadia !!!

Comentários

  1. Antonio seja bem vindo ao Rio e desejo boa maratona para ti, caso vc não viu veja o vídeo no meu blog de corridas ou no meu orkut, pois fizemos um longão do Recreio ao Leme de 35K no percurso da Maratona do Rio...No dia da largada eu estarei em frente ao guarda volumes e caso não nos vemos na largada estarei na chegada na barraca da Acoruja de cor laranja.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. olá, antônio carlos!

    acabei de conhecer seu blog, e já fiquei toda animada porque você mencionou bertioga-maresias no post;)
    eu pretendo correr a maratona das praias em agosto, e quem sabe participar da 2ª etapa do revezamento, em outubro...
    estou treinando para correr na categoria solo do desafio bertioga-maresias em 2011!

    ah, boa-sorte na maratona do rio! certamente será uma belíssima prova, e de quebra, ainda dá pra correr com o grande jorge!
    estou na torcida!

    passo a acompanhar seu blog...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A META

I AM AN IRONMAN

A batalha foi dura, a Meta IronMan Floripa 2017 executada com honra e louvor ...

MINHA TRAJETÓRIA RUMO AO IRON MAN

Minha trajetória rumo ao Iron Man iniciou em maio de 2013 na minha primeira prova de duathlon em guarulhos, por sinal foi meu primeiro contato com o ciclismo após décadas sem pedalar ...
Eu vinha de uma jornada de anos dedicados as Maratonas e Ultramaratonas, e a partir daquela prova, todos os treinos e experiências eram novidades e aprendizados ...
A grande dificuldade a ser superada era com a natação, e principalmente nas águas abertas ... Entrar no mar, represa ou rio, para dar umas braçadas por laser sem compromisso, muda tudo quando se nada forte quilometro a dentro rumo ao alto mar, vendo somente uma pequena boia bem distante, o pânico rondava minha mente, por vezes parava no meio da prova e fica lá, me convencendo a continuar, seguia aos trancos, era uma sensação desagradável ... Mas não cedia um milímetro, resolvi treinar no riacho grande com constância, me desafiava semana após semana, com frio, chuva, não importava, meu desejo de nadar sereno e com consistênci…