Pular para o conteúdo principal

DESAFIO SUPERADO COM SUCESSO

Haviam me alertado, e sem dúvida a Maratona do Rio de Janeiro é uma prova linda, mesmo com tempo nublado foi deslumbrante, tive alguns contratempos com o ônibus que nos levou para a largada, quando saíamos do ônibus era dado o inicio da prova. Entre a saída do ônibus, os preparativos iniciais e alongamento, demorei uns 8 minutos, tempo suficiente para desligarem o tapete de cronometragem, inicialmente fiquei irritado, mas pensei, o que importa é meu relógio e segui em frente. Fiz amizade com um iniciante de maratona de Brasilia, o Leandro, conversamos bastante até o 21 Km, quando encontrei meu filho que me aguardava e seguimos firmes para fechar esta Bela Maratona. Agora é pensar no próximo desafio, Sigamos em Frente !!!

Comentários

  1. Antonio tirando os contratempos que vc teve inicialmente, lhe parabenizo por completar a linda Maratona do Rio. Sorte de vcs que o tempo estava nublado eu preferia que tivesse sol, pois com aquele tempo eu não gosto de correr e mais ainda que estava ventando forte contra e as poças de água na barra no que fez perder tempo demais...
    Valeu amigo que venha novos desafios.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns, antônio carlos!
    bela prova!
    também gosto de correr com o tempo nublado! principalmente se a prova acontece em um lugar quente como o rio de janeiro!
    que pena o tapete já estar desligado quando você passou! mas o melhor é que você seguiu em frente, e completou a prova!
    parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A META

2011 ANO ULTRA POSITIVO

À 2011 só tenho agradecimentos, muitas provas, muito treino, realizei várias ULTRAS em provas oficiais e treinos então nem falo para vocês, foi muito positivo e colho diariamente os benefícios da disciplina e perseverança nos treinos, alimentação, dar suporte aos treinos e estudo de meu filho e atividade profissional, vejam o que rolou em 2011, se não esqueci de alguma:

Super Maratona do Rio Grande - 50 KM
Meia Maratona Corpore - 21.1 KM
Maratona de São Paulo - 42 KM
Corrida Libbs Corpore - 15 KM
Corpore Bombeiros - 10 KM
Cross Running Serra da Cantareira - 62 KM
Green Race - 50 KM
Golden Asics - 21.1 KM
Maratona Bertioga Maresias - 75 KM
24 Horas de Campinas em Revezamento Quarteto - 57 KM
São Silvestre - 15 KM

Estou meio empilhado pensando quais ULtras e Maratonas estabelecer como Metas alvo, logo tem novidades por ai gente !!! 2012 a Chapa vai Tostar, Vocês verão ... E Vamos em Frente ...

I AM AN IRONMAN

A batalha foi dura, a Meta IronMan Floripa 2017 executada com honra e louvor ...