Pular para o conteúdo principal

PERSISTÊNCIA, CORAGEM E 62 KM FORAM SUPERADOS

PERSISTÊNCIA, é palavra que impregnou o meu Ser no treino no Ultra Treino de sábado, a proposta de treino era para acontecer em Aldeia da Serra juntamente a equipe Branca Esportes, mas como meu veículo esta no estaleiro, e de última hora perdi o veículo que utilizaria emprestado, fui sozinho. E ai vem a questão onde correr um longão desta grandeza !!! Pois bem, decidi que iria até o Horto Florestal e iniciaria de lá, às 08:30 hs saio em direção ao Parque do Ibirapuera, chegando lá encontro alguns companheiros Branca Esportes e rodo mais 4 Km, inicio retorno ao Horto Florestal, já próximo, viro na rua voluntários da pátria e rodo até quase Santana, retorno em direção ao Horto e tomo meu último suplemento, é hora de iniciar a última fase punk subindo o Parque Estadual da Cantareira em direção ao lado das Carpas, finalmente retorno ao Horto Florestal me arrastando após 07:40 hs e 62 KM superados. Se o objetivo era ser um exercício de Superação e Persistência, foi realizado plenamente.

Comentários

  1. oi, antônio!!!

    parabéns pelo ultratreino!!!
    um dia eu chego nesses 62km!!!

    você tem o percurso detalhado desse seu treino? gostei muito!

    domingo eu saí correndo aqui de barueri até aldeia da serra e voltei pela estrada dos romeiros! uma maravilha! deu 31km!

    esse de aldeia da serra vale a pena mesmo! ainda mais pra você, que está treinando pros 75km do bertioga-maresias...
    essa subida de aldeia tem uma altimetria bem similar a de maresias... e tem um trecho em estrada de terra... vale a pena!

    bons treinos!!!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande Garoto, sentimos sua falta no sábado na aldeia... mas parabéns pela superação no treino, vc está no caminho certo, aproveite a fase.
    Somos Ultra!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2011 ANO ULTRA POSITIVO

À 2011 só tenho agradecimentos, muitas provas, muito treino, realizei várias ULTRAS em provas oficiais e treinos então nem falo para vocês, foi muito positivo e colho diariamente os benefícios da disciplina e perseverança nos treinos, alimentação, dar suporte aos treinos e estudo de meu filho e atividade profissional, vejam o que rolou em 2011, se não esqueci de alguma:

Super Maratona do Rio Grande - 50 KM
Meia Maratona Corpore - 21.1 KM
Maratona de São Paulo - 42 KM
Corrida Libbs Corpore - 15 KM
Corpore Bombeiros - 10 KM
Cross Running Serra da Cantareira - 62 KM
Green Race - 50 KM
Golden Asics - 21.1 KM
Maratona Bertioga Maresias - 75 KM
24 Horas de Campinas em Revezamento Quarteto - 57 KM
São Silvestre - 15 KM

Estou meio empilhado pensando quais ULtras e Maratonas estabelecer como Metas alvo, logo tem novidades por ai gente !!! 2012 a Chapa vai Tostar, Vocês verão ... E Vamos em Frente ...

A META

MEIA MARATONA DE SÃO BERNARDO

Numa manhã tranquila e serena Eu e meu filho nos dirigimos a São Bernardo do Campo para a meia de São Bernardo, para quem não sabe esta meia é duríssimae com grau de dificuldade elevado, onde o percurso detém inúmeras subidas curtas e longas para sempre bem ingremes. Eu nesta prova estava cumprindo meu treinamento sem ideal de performance, no entanto, para Antonio Carlos Filho, a meta é podium na faixa etária. E assim somos, retornei após 1:58:00 hs meio mastigado pela carga de corrida e natação, mas para o Antonio Filho foi surpreendente, cravou 1:42:00 hs; batendo o martelo em 1º lugar na faixa etária e batendo seu record pessoal. Foi show !!! É meu presente de aniversário, lhar e ver o Antonio Filho filho se descobrindo como um multi esportista. Que venha a próxima, que será Biathlon e natação ...