Pular para o conteúdo principal

PERSISTÊNCIA, CORAGEM E 62 KM FORAM SUPERADOS

PERSISTÊNCIA, é palavra que impregnou o meu Ser no treino no Ultra Treino de sábado, a proposta de treino era para acontecer em Aldeia da Serra juntamente a equipe Branca Esportes, mas como meu veículo esta no estaleiro, e de última hora perdi o veículo que utilizaria emprestado, fui sozinho. E ai vem a questão onde correr um longão desta grandeza !!! Pois bem, decidi que iria até o Horto Florestal e iniciaria de lá, às 08:30 hs saio em direção ao Parque do Ibirapuera, chegando lá encontro alguns companheiros Branca Esportes e rodo mais 4 Km, inicio retorno ao Horto Florestal, já próximo, viro na rua voluntários da pátria e rodo até quase Santana, retorno em direção ao Horto e tomo meu último suplemento, é hora de iniciar a última fase punk subindo o Parque Estadual da Cantareira em direção ao lado das Carpas, finalmente retorno ao Horto Florestal me arrastando após 07:40 hs e 62 KM superados. Se o objetivo era ser um exercício de Superação e Persistência, foi realizado plenamente.

Comentários

  1. oi, antônio!!!

    parabéns pelo ultratreino!!!
    um dia eu chego nesses 62km!!!

    você tem o percurso detalhado desse seu treino? gostei muito!

    domingo eu saí correndo aqui de barueri até aldeia da serra e voltei pela estrada dos romeiros! uma maravilha! deu 31km!

    esse de aldeia da serra vale a pena mesmo! ainda mais pra você, que está treinando pros 75km do bertioga-maresias...
    essa subida de aldeia tem uma altimetria bem similar a de maresias... e tem um trecho em estrada de terra... vale a pena!

    bons treinos!!!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande Garoto, sentimos sua falta no sábado na aldeia... mas parabéns pela superação no treino, vc está no caminho certo, aproveite a fase.
    Somos Ultra!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A META

MINHA TRAJETÓRIA RUMO AO IRON MAN

Minha trajetória rumo ao Iron Man iniciou em maio de 2013 na minha primeira prova de duathlon em guarulhos, por sinal foi meu primeiro contato com o ciclismo após décadas sem pedalar ...
Eu vinha de uma jornada de anos dedicados as Maratonas e Ultramaratonas, e a partir daquela prova, todos os treinos e experiências eram novidades e aprendizados ...
A grande dificuldade a ser superada era com a natação, e principalmente nas águas abertas ... Entrar no mar, represa ou rio, para dar umas braçadas por laser sem compromisso, muda tudo quando se nada forte quilometro a dentro rumo ao alto mar, vendo somente uma pequena boia bem distante, o pânico rondava minha mente, por vezes parava no meio da prova e fica lá, me convencendo a continuar, seguia aos trancos, era uma sensação desagradável ... Mas não cedia um milímetro, resolvi treinar no riacho grande com constância, me desafiava semana após semana, com frio, chuva, não importava, meu desejo de nadar sereno e com consistênci…

I AM AN IRONMAN

A batalha foi dura, a Meta IronMan Floripa 2017 executada com honra e louvor ...