Pular para o conteúdo principal

BRANCA NOEL E SEU ULTRA PRESENTE

Pois é, o Mestre Branca sempre surpreende, e no natal não foi diferente, quando olhei a programação da semana, lá estava um longo de 35 KM no dia 25/12, mas com opção de alteração para sexta-feira ou domingo; mas pensei, oras é dia de natal e um belo presente a ser curtido, ao invés de ficar comendo, bebendo e sentado a frente da TV, vou agradecer um dos maiores presentes que recebo diariamente, a nossa Saúde, e suar por 35 KM agradecendo ao Papai Noel Celestial e ao querido amigo Branca Noel, Valeu Noel !!!

Comentários

  1. Estou visitando seu blog pela indicação de meu amigo Jorge Cerqueira - Ultramaratonista.
    Neste Natal criei um blog para mim.
    Já sou seguidor de seu blog, faça igual, acesse o meu e me siga:
    www.marcelinoultra.blogspot.com

    Abraços,
    Cristiano Marcelino.
    ULTRAMARATONISTA.

    ResponderExcluir
  2. oi, antônio!!!

    que presentão!!!
    queria um desses na minha planilha, pra ver se assim eu me animava rsssssss
    mas o meu professor tá pegando leve em dezembro!

    abraços!!!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Presente showww esse que vc se deu em meu amigo Antonio parabens pelo longo no dia de natal, realmente quem corre nessa data sao os verdadeiros corredores, aqui no Rio tambem teve um a corrida muito boa a Corrida de Confraternizacao ao Cristo Redentor quando puder acesse e veja...Nos vemos na SS.

    Um abraço,

    PS: Me desculpe as palavras sem acento, pois o teclado aqui ficou doido...rsss...

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Corri meio mau, mas corri...kkkkkkkkkkk Feliz 2011 guerreiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA TRAJETÓRIA RUMO AO IRON MAN

Minha trajetória rumo ao Iron Man iniciou em maio de 2013 na minha primeira prova de duathlon em guarulhos, por sinal foi meu primeiro contato com o ciclismo após décadas sem pedalar ...
Eu vinha de uma jornada de anos dedicados as Maratonas e Ultramaratonas, e a partir daquela prova, todos os treinos e experiências eram novidades e aprendizados ...
A grande dificuldade a ser superada era com a natação, e principalmente nas águas abertas ... Entrar no mar, represa ou rio, para dar umas braçadas por laser sem compromisso, muda tudo quando se nada forte quilometro a dentro rumo ao alto mar, vendo somente uma pequena boia bem distante, o pânico rondava minha mente, por vezes parava no meio da prova e fica lá, me convencendo a continuar, seguia aos trancos, era uma sensação desagradável ... Mas não cedia um milímetro, resolvi treinar no riacho grande com constância, me desafiava semana após semana, com frio, chuva, não importava, meu desejo de nadar sereno e com consistênci…

A META

I AM AN IRONMAN

A batalha foi dura, a Meta IronMan Floripa 2017 executada com honra e louvor ...