Pular para o conteúdo principal

SÃO SILVESTRE E SEU PERCURSO CAVERNOSO


Quando a organizador da São Silvestre divulgou o novo percurso percebi que não iria ser legal, e sinceramente foi pra lá de cavernoso, forte descida no trecho inicial e final foi desconfortável, além da sensação chata de passar pela paulista e ter de seguir em frente. E a dispersão então, mal estruturada, confusa e que retirou dos corredores a confraternização ao final da prova. No dia seguinte ao ver trechos da prova pela internet percebi que visualmente a prova ficou mais bonita, talvez os organizadores só tenham interesse em vender imagens, pois para nós corredores este percurso não é legal. Mas como nem tudo foi chatice sobrou alegria, brincadeira e alto astral durante a prova. Fechamos o ano com saúde e recebemos 2012 com vigor para realização de nossos Desafios, VIVA 2012 !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A META

2011 ANO ULTRA POSITIVO

À 2011 só tenho agradecimentos, muitas provas, muito treino, realizei várias ULTRAS em provas oficiais e treinos então nem falo para vocês, foi muito positivo e colho diariamente os benefícios da disciplina e perseverança nos treinos, alimentação, dar suporte aos treinos e estudo de meu filho e atividade profissional, vejam o que rolou em 2011, se não esqueci de alguma:

Super Maratona do Rio Grande - 50 KM
Meia Maratona Corpore - 21.1 KM
Maratona de São Paulo - 42 KM
Corrida Libbs Corpore - 15 KM
Corpore Bombeiros - 10 KM
Cross Running Serra da Cantareira - 62 KM
Green Race - 50 KM
Golden Asics - 21.1 KM
Maratona Bertioga Maresias - 75 KM
24 Horas de Campinas em Revezamento Quarteto - 57 KM
São Silvestre - 15 KM

Estou meio empilhado pensando quais ULtras e Maratonas estabelecer como Metas alvo, logo tem novidades por ai gente !!! 2012 a Chapa vai Tostar, Vocês verão ... E Vamos em Frente ...

I AM AN IRONMAN

A batalha foi dura, a Meta IronMan Floripa 2017 executada com honra e louvor ...