Pular para o conteúdo principal

BERTIOGA - SÃO SEBASTIÃO - MARESIAS - 75KM DE PURA EMOÇÃO

Agora sim !!! Desafio concluído com absoluto sucesso, foram exatos 10:12 hs de pura emoção e adrenalina iniciada às 06:30 hs dia 02/06/2012. Para esta prova mudei algumas ações, inicialmente teria somente apoio de carro pilotado pelo amigo Carlinhos e meu filho entrando como pacer a partir dos 44 KM. Mas eis que a dez dias da prova recebo alô pelo face do Fernando Foca, oferecendo-se para ser meu biker de apoio, de imediato aceitei, pois ter uma companhia nos trechos solitários é muito valoroso. A três dias da prova, a equipe de poio esta fechada com (Carlinhos - apoio de carro, Antonio Carlos Filho - pacer, Fernando Foca - biker e Marina Kuriki - apoio do apoio). Essa equipe deu-me a serenidade necessária, pois cobria qualquer imprevisto. E lá nos encontramos às 05:30 hs todos alegres, visando um dia de muita aventura. Minha estratégia desta vez também foi diferenciada, a pedido do Mestre Branca, iniciei mais rápido que de costume, fui mais arrojado e corajoso e iniciei rodando a 05:50 / KM, no inicio a adrenalina subiu mais logo o ritmo se encaixa e tudo entrou no automático de forma muito tranquila e serena. Além do apoio da equipe, tive muito incentivo dos amigos guerreiros Branca Esportes que estavam no revezamento e dos demais participantes quando passava pelos postos de controles da organização. Por volta do 40 KM meu filho entra na prova e seguimos juntos lado-a-lado, no 55 KM ponto que considero chave no percurso, estou muito bem, a disciplina na hidratação, alimentação e suplementação foi perfeita. Nesta parte do percurso com a musculatura bem exaurida, é  momento de intercalar caminhadas rápidas com corrida, e meu corpo vem respondendo bem ao planejado, chego a subida da serra de maresias moído, mas com vontade e coragem de sobra, a desafiante subida foi feita caminhando, a descida num trote leve, e ao chegar na praia de maresias e ver o sinal verde da chegada num piscar como que dizendo "venha estamos a sua espera" é emocionante, passei a correr forte, não senti mais nada, somente segui avanti e cheguei aonde me propús a estar depois da largada, Conclui os 75 KM dessa duríssima prova, o objetivo é alcançado. Muita alegria, sorriso, tudo parou naquele momento, o Sonho é Realidade ...