Pular para o conteúdo principal

FELIZ - O RETORNO

Sou de opinião que todos os dias são de felicidades, independente do nosso estado emocional ou dos acontecimnetos a nosso redor, mas, existem situações especiais, e ontem e hoje são dias marcantes, ontem meu cirurgião examinou-me, e, olhando fixamente nos meus olhos disse: Voce pode voltar a correr, não existe nenhum impedimento para seu retorno a atividade fisica, naquele instante fiquei estático, afinal há duas semanas atrás havia me dito que fizesse aplanos somente para 2010. Então, questionei, "Tem certeza Doutor?', e a resposta se confirmou "voce esta livre para voltar a correr". E hoje pela manhã, acreditem acordei sorrindo, tênis calçado, polar em punho, boné na cabeça e lá estava eu alongando e agradecendo ao senhor do universo por mais um presente, OBRIGADO UNIVERSO, POR TUDO QUE TENHO RECEBIDO, 40 minutos de trote leve, frequencia relativametne alta pelo tempo de inatividade, mais muito muito FELIZ, a Energia volta a transitar Harmônica dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2011 ANO ULTRA POSITIVO

À 2011 só tenho agradecimentos, muitas provas, muito treino, realizei várias ULTRAS em provas oficiais e treinos então nem falo para vocês, foi muito positivo e colho diariamente os benefícios da disciplina e perseverança nos treinos, alimentação, dar suporte aos treinos e estudo de meu filho e atividade profissional, vejam o que rolou em 2011, se não esqueci de alguma:

Super Maratona do Rio Grande - 50 KM
Meia Maratona Corpore - 21.1 KM
Maratona de São Paulo - 42 KM
Corrida Libbs Corpore - 15 KM
Corpore Bombeiros - 10 KM
Cross Running Serra da Cantareira - 62 KM
Green Race - 50 KM
Golden Asics - 21.1 KM
Maratona Bertioga Maresias - 75 KM
24 Horas de Campinas em Revezamento Quarteto - 57 KM
São Silvestre - 15 KM

Estou meio empilhado pensando quais ULtras e Maratonas estabelecer como Metas alvo, logo tem novidades por ai gente !!! 2012 a Chapa vai Tostar, Vocês verão ... E Vamos em Frente ...

A META

MEIA MARATONA DE SÃO BERNARDO

Numa manhã tranquila e serena Eu e meu filho nos dirigimos a São Bernardo do Campo para a meia de São Bernardo, para quem não sabe esta meia é duríssimae com grau de dificuldade elevado, onde o percurso detém inúmeras subidas curtas e longas para sempre bem ingremes. Eu nesta prova estava cumprindo meu treinamento sem ideal de performance, no entanto, para Antonio Carlos Filho, a meta é podium na faixa etária. E assim somos, retornei após 1:58:00 hs meio mastigado pela carga de corrida e natação, mas para o Antonio Filho foi surpreendente, cravou 1:42:00 hs; batendo o martelo em 1º lugar na faixa etária e batendo seu record pessoal. Foi show !!! É meu presente de aniversário, lhar e ver o Antonio Filho filho se descobrindo como um multi esportista. Que venha a próxima, que será Biathlon e natação ...