Pular para o conteúdo principal

VIVA A SUPER DO RIO GRANDE



Pois bem, o Rio Grande é uma cidade bem próximo do Uruguai, o que significa estar bem distante de São Paulo, no total foram quase 6 horas de viagem, mas ai vem a surpresa. me identifiquei bastante à cidade e a cultura local; então no sabado foi só passeio leve, alimentação e bom astral. No domingão cedinho fomos para a largada na famosa praia do cassino, e lá saímos rumo a mais uma aventura. A prova é desgastante, muito calor e umidade, mas é desafiadora e relativamente bem organizada, sofri um pouco no final nos últimos 7 KM da praia, e enfim cheguei exausto e contente por mais um desafio de sucesso, VIVA !!!

Comentários

  1. olá, antônio carlos!!!

    parabéns por mais essa conquista!!!!
    valeu as seis horas de viagem;)

    parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Show guerreiro, ultra parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Antonio!!!!
    Um dia quem sabe tenho toda esta coragem...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom tudo isto. Foi uma prova inesquecivel. Na proxima estaremos em contato com antecedencia. Um grande abraço.eduardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A META

I AM AN IRONMAN

A batalha foi dura, a Meta IronMan Floripa 2017 executada com honra e louvor ...

MINHA TRAJETÓRIA RUMO AO IRON MAN

Minha trajetória rumo ao Iron Man iniciou em maio de 2013 na minha primeira prova de duathlon em guarulhos, por sinal foi meu primeiro contato com o ciclismo após décadas sem pedalar ...
Eu vinha de uma jornada de anos dedicados as Maratonas e Ultramaratonas, e a partir daquela prova, todos os treinos e experiências eram novidades e aprendizados ...
A grande dificuldade a ser superada era com a natação, e principalmente nas águas abertas ... Entrar no mar, represa ou rio, para dar umas braçadas por laser sem compromisso, muda tudo quando se nada forte quilometro a dentro rumo ao alto mar, vendo somente uma pequena boia bem distante, o pânico rondava minha mente, por vezes parava no meio da prova e fica lá, me convencendo a continuar, seguia aos trancos, era uma sensação desagradável ... Mas não cedia um milímetro, resolvi treinar no riacho grande com constância, me desafiava semana após semana, com frio, chuva, não importava, meu desejo de nadar sereno e com consistênci…