Pular para o conteúdo principal

A ESTRÉIA NO DUATHLON

Eis que o dia chegou, e domingo passado desencantei estreando oficialmente minha bike "Eleonora"  e Eu no 1º Eco Duathlon na cidade de Guarulhos. Vejam só, ao me definir por adquirir a Eleonora junto ao amigo Joel, levei a bike para a Ciclo Ravena para um check geral que deveria durar uma semana, no entanto, o conserto do trocador de marcha demorou 3 semanas, ou seja, não tive tempo de adaptação a bike, e devo frisar que não pedalo a mais de 30 anos, imaginem sem treino sair de cara num Duathlon. Pois foi o que ocorreu, lá estou junto com meu filho na bela manhã de domingo às 7:00 hs em frente ao bosque maia retirando meu chip e indo para a área de transição deixar a bike. Loucura pouca é bobagem, então às 08:00 hs é dada a largada do grupo das speed para os 5 KM de corrida inicias, isto feito, chegou a hora da bike e lá vou Eu com um pouco dificuldade e meio temeroso inciando meu pedal de 20 KM, no começo foi tudo estranho, mas pedalada lá e ká tudo começou a fluir e segui em bom ritmo, inclusive fazendo várias ultrapassagens, rsrsrsrs ... Após 46 minutos encerro meu tour de bike e vamos para mais 2,5 KM de corrida, esta é minha primeira transição de bike corrida e iniciei todo estranho, mas após o primeiro KM rodava abaixo de 5 x 1 e concluo meu primeiro Duathlon com a alegria e diversão. Foi Muito Bom, essa é que é a verdade, vou curtir muito as novas aventuras no Duathlon e Triathlon. Para coroar o domingo o Antonio Filho mandou bem e abocanhou o 1º Lugar na faixa etária e 10º no geral em excelente performance. Agora meu foco se volta para os 75 KM de  Bertioga Maresias que vai rolar no dia 18/05, quanto a esta prova ainda tenho de viabilizar uma pessoa para dirigir e me dar apoio de carro junto com meu filho. Domingão agora tem Troféu Brasil de Triathlon em breve vem mais post. Vamos Avanti !!!

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A META

2011 ANO ULTRA POSITIVO

À 2011 só tenho agradecimentos, muitas provas, muito treino, realizei várias ULTRAS em provas oficiais e treinos então nem falo para vocês, foi muito positivo e colho diariamente os benefícios da disciplina e perseverança nos treinos, alimentação, dar suporte aos treinos e estudo de meu filho e atividade profissional, vejam o que rolou em 2011, se não esqueci de alguma:

Super Maratona do Rio Grande - 50 KM
Meia Maratona Corpore - 21.1 KM
Maratona de São Paulo - 42 KM
Corrida Libbs Corpore - 15 KM
Corpore Bombeiros - 10 KM
Cross Running Serra da Cantareira - 62 KM
Green Race - 50 KM
Golden Asics - 21.1 KM
Maratona Bertioga Maresias - 75 KM
24 Horas de Campinas em Revezamento Quarteto - 57 KM
São Silvestre - 15 KM

Estou meio empilhado pensando quais ULtras e Maratonas estabelecer como Metas alvo, logo tem novidades por ai gente !!! 2012 a Chapa vai Tostar, Vocês verão ... E Vamos em Frente ...

I AM AN IRONMAN

A batalha foi dura, a Meta IronMan Floripa 2017 executada com honra e louvor ...