Pular para o conteúdo principal

ENDURANCE RUN 50K PARANAPIACABA

Eu ja sabia que a prova não era minha praia, mas com a insistência do Renato, decide fazer meu treino de 50K dentro desta prova. Não é meu hábito, mas fui de pipoca, não concordo com valores elevados de inscrições. Também decidi que não utilizaria os recursos dO evento, ou seja, suplementação e hidratação. kkkkkkkkkkk ... Só rindo, pois não tinha nada mesmo, hidratação de água torneiral, sim sei, pois utilizei. O percurso não era ideal para meu treino, mas lá estou e não me queixo, fui sabendo ... Os 15K iniciais foram numa boa, no momento que o percurso da prova entrou em trecho punk, retornei, afinal estava por lá para meu treino e utilizando pedaços do percurso para minha rodagem. Retornei e fui correndo o percurso de volta em Paranapiacaba.  E assim fui num trecho de terra sem apoio algum de hidratação, rodei aproximadamente 22 KM somente com indicação de percurso e sem posto de hidratação, como não estava inscrito na prova, nada posso reclamar, mas posso observar e afirmar que é descaso com o atleta devidamente inscrito, ainda mais se alto custo da inscrição. Bem, vamos ... Encontrei hidratação no 39KM, e pasmem somente água, gatorade ou algo do tipo somente em sonho, e neste momento o percurso entra em trecho de trilha e barro, e foi ai que me estrepei, com uma trilha totalmente escorregadia e cheia de crateras, penei e muito para manter-me pé, e fui calma e lentamente até concluir meio treino de 50K em paranapiacaba. Conclusão para este tipo de circuito, tô fora, não tem alegria em fazer este tipo de prova, além dos riscos em lesionar-se nas quedas. Saldo do dia, feliz conclui meus 50KM planejados.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP CITY MARATHON

Hoje retomo o blog que desde o IronMan Brasil 2017 permaneceu sem atualizações ... Domingo estarei correndo a 13ª Maratona ... O domingo será um dia superação e comemoração, Aguardem as fotos e relato da corrida ...

CONFRATERNIZAÇÃO BRANCA ESPORTES

Este ano nossa confraternização foi simples, mas alegre e contagiante, nosso querido Mestre Branca nos honrou com o lançamento do clipe comemorativo de 10 anos da Equipe Branca Esportes, como ele frisou é a realização de mais um sonho, e vocês são parte desta realização. Então faço este post possibilitando que este sonho chegue a mais pessoas e estimule a que todos sonhem, trabalhem, se unam e cooperem para suas realizações de Amor mais profundas. Vamos em Frente ...

4º DESAFIO DO ANO - 24 HORAS DE CAMPINAS

Mal tinham passado as dores e o cansaço de Bertioga à Maresias, lá estou Eu pensando nas 24 Horas de Campinas, mas Solo ? Não, não treinei para tanto, mas e por que não em revezamento em quarteto, é divertido menos desgastante e dá para interagir bastante com os demais corredores. Mas quem estaria disposto, e ainda pelo regulamento a equipe deve compor ao menos um corredor do sexo feminino. E ai, trocando idéias com o Mestre Branca, ele diz: o pessoal esta se mobilizando no face ... Oras, é óbvio !!! Pois bem, lancei minha idéia no face, e em menos de 24 horas a equipe formou-se: Eu, Débora, Ana e Sol, batizando a equipe de Branca Esportes - Quarteto Fantástico. Agora estamos treinando e fazendo os preparativos para mais uma running aventura de 24 horas. E gente !!! ainda há inscrição disponível, vamos lá, já esta sendo Ultra Legal ...