Pular para o conteúdo principal

CIDADE UNIVERSITÁRIA RODAGEM DE 30 KM

Que belo sábado !!! Pela manhã ao olhar para céu refleti ... A chance do treino ser com chuva é grande e 30 KM é dureza. Inicio o treino por volta das 07:50 hs e como sempre pela biologia, esta subida é forte mas após provas punks como a Green Race, a biologia tornou-se plana. Dou uma volta completa e deixo para trás 12 KM, o sol se apresenta forte com muito calor e umidade, faço um pit stop na base da Branca Esportes para me abastecer de água e gatorade já estou com 17 KM, subo mais uma vez a biologia e desço em direção a praça da reitoria seguindo para a raia olímpica, quando lá vejo o Guerreiro Joka curtindo um bom papo, e ae !!! isso é hora de chegar, ainda tenho 11 KM para rodar !!! E lá vamos nós, agora em ritmo acelerado, pois o fera além de só ter rodado uns 3 KM faz treino leve a 5 X 1só corre empilhado, dei uma segurada na fera  e com pouco mais de 1:05 hs completamos nosso treino com sucesso. Tenho a observar que o meu treino havia encerrado, meu amigo Joka ainda teria mais 1:45 hs à tarde. Bem, dia 10 de março ta chegando, e lá na praia grande a chapa vai torrar literalmente. Abração a Todos ...

Comentários

  1. É só fera treinando, belo treino!!!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A META

2011 ANO ULTRA POSITIVO

À 2011 só tenho agradecimentos, muitas provas, muito treino, realizei várias ULTRAS em provas oficiais e treinos então nem falo para vocês, foi muito positivo e colho diariamente os benefícios da disciplina e perseverança nos treinos, alimentação, dar suporte aos treinos e estudo de meu filho e atividade profissional, vejam o que rolou em 2011, se não esqueci de alguma:

Super Maratona do Rio Grande - 50 KM
Meia Maratona Corpore - 21.1 KM
Maratona de São Paulo - 42 KM
Corrida Libbs Corpore - 15 KM
Corpore Bombeiros - 10 KM
Cross Running Serra da Cantareira - 62 KM
Green Race - 50 KM
Golden Asics - 21.1 KM
Maratona Bertioga Maresias - 75 KM
24 Horas de Campinas em Revezamento Quarteto - 57 KM
São Silvestre - 15 KM

Estou meio empilhado pensando quais ULtras e Maratonas estabelecer como Metas alvo, logo tem novidades por ai gente !!! 2012 a Chapa vai Tostar, Vocês verão ... E Vamos em Frente ...

I AM AN IRONMAN

A batalha foi dura, a Meta IronMan Floripa 2017 executada com honra e louvor ...